PRECIFICAÇÃO E VENDAS PARA DENTISTAS

Cirurgião Dentista, aprenda a precificar, venda quatro vezes mais e turbine seus lucros.


OBJETIVO: Ensinar o Cirurgião Dentista a precificar corretamente, através de um método teórico-prático e ferramentas poderosas de precificação, técnicas de vendas baseadas em PNL e nos “4 tipos de Pacientes”, para que você possa vender quatro vezes mais e turbinar os lucros de sua clínica ou consultório.


DIFERENCIAIS DO CURSO: 

*  Economia – Você não precisará gastar seu tempo e dinheiro em vários cursos ao longo de anos como eu, para ter o conhecimento de mais de 20 anos reunido neste único curso.

Exclusividade – Único curso de Precificação e Vendas, baseado nos 4 Perfis Comportamentais dos pacientes + Técnicas poderosas de PNL, exclusivo para Dentistas.

*  Entendimento da comunicação - Feito de Dentista para Dentista.

*  Praticidade - Técnicas que podem ser colocadas em práticas já no primeiro dia.

*  Suporte – Apoio com duas Mentorias em grupo e através de grupo de WhatsApp durante 60 dias após curso, para dúvidas e implementação do Processo.

1º dia:

Criando consciência - Estado atual e estado desejado

Autorresponsabilidade – Um conceito que transforma!

Dentista Vende?

O Dia de “Pensar fora da Boca”

Fundamentos da Precificação

O RX Panorâmico do Consultório – Construindo os Indicadores do Consultório, na prática!

Precificação – Aprendendo na prática

A importância de um Setor Comercial no Consultório.

Setor Comercial 1 e 2 - A função de cada um e como implementar?

Funil de Vendas – O Que é e como construir?

A importância das Ferramentas de Gestão – Softwares e CRM de Vendas

 

2º Dia:

A Jornada de Compra do Cliente Odontológico

A era do Customer Experience - A Importância da experiência do Cliente

Construção de Valor para o Cliente e o LTV (Life Time Value)

CS – Customer Success / A Satisfação do Cliente

Pesquisas de Satisfação – Servqual e Pesquisa NPS (Net Promoter Score) – Como fazer e quais decisões tomar?

Marketing de Relacionamento – Gestão e Fidelização do Cliente

Os 9 Públicos – Quem são e como atuar?

Emoção X Razão no processo de Compra

Como vender quatro vezes mais identificando os 4 Perfis Comportamentais dos clientes

Comportamento do Consumidor e os principais gatilhos mentais

Como lidar com as objeções do cliente?

SPIN SELLING – Técnica para Vendas High Ticket

Ferramenta - O Turbinador de Lucro



BIBLIOGRAFIA RECOMENDADA:

O Mito do Empreededor – Michael E. Gerber

Inteligência Emocional – Daniel Goleman

O Poder da Autorresponsabilidade – Paulo Vieira

Decifre e Influencie Pessoas – Deibson Silva

Receita Previsível – Aaron Ross

As Armas da Persuasão – Robert Cialdini

O Maior Vendedor do Mundo – OgMandino

Do Fracasso ao Sucesso em Vendas – Frank Bettger

Marketing para o Sec. XXI – Philip Kotler

Receita Previsível

Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro

Professor
faleconosco@iesposgraduacao.com.br
Graduado em Odontologia – PUC/MG – 1993
Pós Graduado em Ortodontia e Ortopedia Facial – ABO
Pós Graduado em Gestão Estratégica em Marketing – IEC/PUC MINAS
Graduando em Gestão Comercial – PUC/MG
Master Practitioner em Programação Neurolinguística – IBRAPNL
Master Coach – FEBRACIS
Analista Comportamental – CIS ASSESSMENT

Próxima turma:

PRECIFICAÇÃO E VENDAS PARA DENTISTAS

Dias e horários: 06 e 07 de maio - Sexta e sábado de 8h às 18h
Módulos: 1 | Vagas: 12
Natureza: Teórico/prático com utilização de ferramentas aplicáveis.
Carga horária: 16 horas-aula
Público alvo: Cirurgiões Dentistas que possuem ou querem abrir sua clínica ou consultório e Gestores de clínicas
Local: IES - Rua Penafiel, 420 Anchieta - Belo Horizonte, MG
Valor da pré-matrícula: R$ 130,00
Investimento:
1ª opção: R$ 1.820,00
2ª opção: 4 parcelas de R$ 478,00

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